• Vivemos num mundo de agentes de transformação social

Ashoka em Portugal

Os escritórios locais e regionais espalhados em todo o mundo co-criam e co-lideram os programas da Ashoka. Isso possibilita à nossa comunidade global aprender e agir com base em insights, conhecimento, e o talento de inovadores sociais com uma ampla gama de contextos culturais e regionais diversos.  Veja a lista completa de países nos quais atuamos

local_global_icon_small.png

As nossas áreas de atuação

As quatro áreas de atuação e investimento da Ashoka ajudam as pessoas a entender e se adaptar a um mundo em rápida transformação onde todo mundo é convidado a ser transformador.

fellow_icon_bubble.png

Empreendedorismo social

Ashoka seleciona empreendedores sociais que mostram o caminho para um mundo onde “todos são agentes de mudança.”

Saiba mais

innovators_icon_bubble.png

Empatia e Jovens Transformadores

Partimos do princípio de que um mundo de incertezas e transformações radicais exige uma mudança de paradigmas. O primeiro paradigma é que toda criança pratique a empatia. O segundo é que cada jovem se reconheça como um transformador para o bem de todos. É nessa lógica que a Ashoka busca influenciar a formação dos jovens, facilitando os meios para que interroguem o mundo e adquiram as habilidades dos agentes de transformação.

Saiba mais

tot_icon_bubble.png

Organizando a Mudança Social

Viver e trabalhar no nosso mundo em constante mudança exige uma quebra de barreiras e organização flúida e aberta de times de times.

Saiba mais

Nós conhecemos que uma nova era está começando. Nessa nova era a empatia e as habilidades transfomadoras que a Ashoka fomenta irão equipar os jovens que irão liderar o país.

Kan Suzuki
Ministro da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão
Headshot of Kan Suzuki

A maneira como a sociedade educa as crianças precisa de inovações fundamentais com a mesma urgência que produz computadores. Por isso a Ashoka é tão importante. Ela encontra, apoia, conecta e alavanca as inovações sociais mais poderosas.

Carol Bellamy
Ex-Diretora Executiva, UNICEF
Carol Bellamy

Bill Drayton enfatizou que a empatia está cada vez mais se tornando um recurso primátio para lidar com a mudança exponencial que o mundo está passando.

Arianna Huffington
Fundadora, The Huffington Post
Headshot of Arianna Huffington

A Forbes sabe que História é Mudança. Ninguém vê isso com mais clareza do que a Ashoka. A Ashoka tem uma habilidade extraordinária não só de visualizar as grandes novas tendências, mas também de criá-las.

Forbes
forbes-logo.jpg